Por que sua empresa precisa de um relogio de ponto?

Um relógio ponto permitira a sua empresa  controlar a jornada de trabalho de seus colaboradores, otimizar a rotina de sua equipe de recursos humanos, reduzir custos com horas extras indevidas, garantir segurança jurídica, evitar ações trabalhistas e/ou atender a Portaria 1.510 do Ministério do trabalho e Emprego. A Portaria 1.510 determina que todas as empresas que registram o ponto de seus funcionários de maneira eletrônica, utilizem equipamentos homologados pelo MTE.

Como a Topdata pode ajudar?

Com mais de 20 anos de experiência na fabricação de relogio de ponto, podemos oferecer a solução ideal para sua empresa, desde o tradicional relogio de ponto cartográfico para controle mecânico das marcações de seus funcionários, até equipamentos com as mais modernas tecnologias como leitura da impressão digital ou cartões por aproximação.

Conheça cada modelo e escolha a solução ideal para sua necessidade:

Inner Rep:  relogio de ponto informatizado, homologado pelo MTE, atende desde pequenas a grandes empresas com tecnologias para identificação do funcionário por cartão ou biometria.

Inner Rep 2i: relogio de ponto indicado para empresas com maior número de colaboradores, com duas impressoras para que a bobina nunca acabe durante a marcação de ponto, evitando filas e transtornos nos horários de entrada e saída de seus colaboradores.

Pontto:  para pequenas empresas e até residências este é o relogio de ponto ideal, solução de ponto cartográfico,  isenta das regras da portaria 1.510, simples e econômica.

Inner Ponto: relogio de ponto que atende as empresas amparadas pela Portaria 373 do MTE.

TopPonto: software para tratamento das informações coletadas no relogio de ponto informatizado.

Clique aqui para consultar a sessão de perguntas e respostas sobre a Portaria 1510 do MTE