controlar-o-numero-de-pessoas-no-local

Controle o número de pessoas no seu local

A pandemia do novo Coronavírus trouxe ao mundo muitos desafios. Vivemos uma nova realidade, sem abraços, apertos de mãos e aglomerações.

As formas de trabalho mudaram, alguns comércios fecharam as portas, e tivemos que aprender a reorganizar nossas rotinas para nos adaptar ao “novo normal”.

As empresas que estão abertas no momento tiveram de adotar medidas de segurança, e uma delas é o distanciamento social.

Apesar dessas medidas, é importante que as empresas estejam atentas a experiência de compra do cliente, para que ela seja a mais satisfatória possível. Neste ponto, é importante manter um atendimento ágil e de qualidade.

Pensando nisso, apresentamos soluções para controlar o número de pessoas no seu local. Essas soluções vão colaborar para o distanciamento social e contribuir com a saúde dos seus colaboradores, clientes/visitantes, sem interferir na qualidade do atendimento prestado.

Confira a seguir.

Solução eficaz e de baixo custo para controlar o número de pessoas no local

A Catraca Flow foi lançada pela Topdata com o objetivo de apoiar o comércio neste momento em que é necessário limitar o número de pessoas nos locais.

A Flow faz o controle do número de clientes dentro do seu estabelecimento, limitando o acesso a um determinado número de pessoas. É de fácil instalação, pois não necessita de um software para gerenciamento. Toda a configuração é feita diretamente na catraca.

É uma ótima opção para você que quer gastar pouco e precisa de apenas uma catraca para controlar o fluxo de pessoas no seu local.

Solução para limitar o acesso em locais com alto fluxo de pessoas

Para você que tem uma grande empresa ou estabelecimento com alto fluxo de visitantes, o uso das Catracas Topdata em conjunto com o software TopPortaria são soluções ideais para limitar o acesso de pessoas com mais de uma catraca ao mesmo tempo.

O software instalado nas catracas irá controlar o número de pessoas no local, bloqueando quando o número máximo de pessoas permitidas for excedido, e liberando quando uma delas deixar o local.

Solução para controle de consumo e número de pessoas

A Catraca Fit Expedidora foi desenvolvida para o controle de consumo, mas também é uma ótima opção para controle do número de usuários no local com o uso de cartões.

Os cartões poderão ser higienizados, evitando a disseminação do Coronavírus.

Opcionalmente, é possível instalar uma catraca com urna na saída para a coleta dos cartões.

Software para controle do número de pessoas

O software TopPortaria é um software de controle de acesso que, em sua mais nova atualização, fará o controle do número de clientes que poderão acessar o local.

O TopPortaria poderá controlar o número de usuários no local com mais de uma catraca operando ao mesmo tempo, podendo assim uma catraca ser usada para a entrada e outra para a saída. O software TopPortaria irá limitar o acesso de pessoas se usado com as catracas Fit, Revolution, Box, Flap e PNE.

Agilize seu processo de atendimento e tenha um controle seguro e eficaz!

 

Para saber mais sobre estas soluções, entre em contato conosco.