Controle de rondas

Controle de rondas

O sistema para controle de ronda TopRonda que permite a configuração das rotas e horários, a coleta de dados do bastão vigia,  a emissão de relatórios e gestão do processo de ronda.

Porque usar um controle de ronda?

Para garantir o controle de ronda dos vigias em seu estabelecimento através de relatórios que mostram se as rondas estabelecidas foram realizadas corretamente.

Como funciona um controle de ronda?

Basta registrar no software TopRonda os vigilantes, os pontos e horários de ronda e coletar as marcações  conectando o bastão Viggia através da porta USB ao seu computador, depois é só emitir os relatórios para verificar se as rondas foram realizadas corretamente.

Aplicações

Controle de qualquer tipo de rota a ser cumprida, rota de vigilância, manutenção preventiva ou até rota de vendedores.

Permite controle de vigilantes nos mais variados segmentos de mercado: condomínios, escolas, indústrias, entre outros.

Produtos Relacionados

Bastão de ronda equipamento em formato de bastão que possui um leitor de i-buttons, integrado a um coletor de dados. O bastão faz a leitura do ibuttons e grava na memória as informações do número do i-buttons, dia e  horário da marcação.

 vigia

Com um controle de rondas da Topdata sua empresa está realmente segura!

Sua empresa mais segura com a garantia que as rondas estão sendo executadas corretamente.

Confira abaixo algumas perguntas frequentes sobre controle de rondas

O que é ronda?

Uma ronda é definida pela sequência de locais que um vigilante deve passar em sua missão de zelar pela segurança de pessoas e do patrimônio.

O que é controle de ronda?

Controle de ronda é uma forma de verificação do percurso percorrido por um vigilante. São verificados os locais por onde o vigilante passou e os horários em que a passagem foi registrada.

Como é um sistema de controle de ronda?

Para realizar o controle é necessário que o vigilante registre os pontos por onde passou e que um software faça a comparação da ronda realizada com a ronda prevista.

Para o registro, o vigilante utiliza um bastão eletrônico que faz a leitura dos pontos de ronda. Os pontos são marcados por ibuttons, que são pequenos botões com um número de identificação único. Quando o vigilante encosta o bastão sobre o ibutton ele faz a leitura do número que identifica o local, e armazena essa informação juntamente com o horário do registro.

Para a verificação da ronda é utilizado um software em um computador. Nesse software é cadastrada a ronda que o vigilante deve realizar. O bastão de ronda é conectado ao computador para que os dados registrados sejam lidos. O software faz a comparação entre a ronda cadastrada e a ronda realizada, e emite relatórios de controle.