Topdata

PR: (41) 3213-7100
SP: (11) 4007-2376
RJ: (21) 4007-2376

Em busca da Inovação, o Clube Curitibano criou um aplicativo para celular que funciona como carteirinha. Totalmente digital, este documento possui os dados do associado e um código QR Code que possibilita o acesso ao Clube.

Os dispositivos responsáveis pela liberação da entrada pelo aplicativo são as Catracas Revolution com leitor QR Code da Topdata. Com a qualidade de um produto Topdata e a sofisticação da Catraca Revolution, agora o controle de acesso também pode ter a mobilidade e a inovação de um QR Code.

O aplicativo de liberação de acessos do Clube surgiu através de um projeto de inovação. Segundo publicado na Revista do Clube Curitibano, o objetivo da equipe da TI é usar a ferramenta tanto para o acesso às sedes, quanto para o acesso a eventos, substituindo o convite impresso. O foco é buscar novas tecnologias para beneficiar os associados.

Não é de hoje que a tecnologia simplifica as nossas vidas e traz maior comodidade no nosso dia-a-dia. Por que não usar essa tecnologia para facilitar os acessos às dependências dos estabelecimentos, trazendo mais praticidade para os visitantes? Soluções inovadoras como essa trazem aos clientes a mobilidade de ter as informações na palma da mão, o que é uma tendência no nosso mercado.

A Catraca Revolution com leitor QR Code pode ser usada em condomínios, instituições de ensino, academias, clubes, estádios, entre outros. Além disso, garante a segurança dos clientes, colaboradores e do patrimônio, assegurando que somente pessoas autorizadas terão acesso às dependências do local controlado.

Está esperando o que para implantar o controle de acesso da Topdata em seu estabelecimento? Entre em contato!​

 

Foto: Tiago Santos.