catraca biometricaCatraca com leitor biométrico Hamster

A catraca com leitor biométrico Hamster é uma novidade indicada  para aplicações de controle de acesso on-line para academias,  onde a leitura da digital será realizada por um Hamster instalado na tampa da catraca Fit. A digital lida pela catraca com leitor biométrico é enviada através de um cabo USB para o computador e software de gestão de academia fará a análise da digital e demais regras de acesso, liberando ou não a passagem do usuário.

A principal diferença entre a Catraca Biométrica e a Catraca Hamster é que no modelo Bio,  a biometria será processada pela placa instalada na catraca e no caso da Hamster este processamento é feito pelo software de gestão de academia do cliente.

No caso da Catraca Hamster, as biometrias serão armazenadas no computador, já na bio, as biometrias são armazenadas na catraca.

O limite de cadastramento da Catraca Hamster varia conforme o armazenamento do computador do cliente, já a Catraca Bio LC (CAMA) permite o cadastramento de 3.000 digitais (no caso do cadastramento de duas digitais por usuário, o limite será 1.500 digitais). A Catraca Bio LFD (NITGEN) permite o cadastramento de 10.000 digitais, mas no caso do cadastramento de duas digitais por usuário, o limite será de 5.000 digitais.

Por que optar pela Catraca biométrica Hamster da Topdata?

A Catraca biométrica Hamster permite o perfeito controle de acessos no seu local, contribuindo para a segurança dos seus clientes, colaboradores e do seu patrimônio.

Se precisa de catracas com qualidade e excelente custo benefício, entre em contato com a Topdata.

A Topdata atua há mais de 25 anos no mercado de controle de ponto e acesso com o compromisso de oferecer aos seus parceiros e clientes não apenas a melhor solução, mas também o melhor suporte técnico e comercial.